terça-feira, 2 de agosto de 2011

EU .

   O amor mais uma vez está tentando falar comigo , sinto que de alguma maneira sinais elétricos em forma
de poeira , tentam me convencer que existe algo bom além de qualquer  suspeita pairando no ar, é tempo
de refazer as malas , e inventar uma estratégia nobre para fugir a toda velocidade.
   O amor e suas artemanhãs estão de alguma forma tentando me convercer  que estou cada vez mais perto
de mim mesmo , sinto que a cada sorriso de criança , a cada encanto de mulher amada , a vida vai tornando
algo mais calmo e tranquilo para se passar, a vida ! A vida mais uma vez me mostrou um novo caminho , um
caminho calmo e tranquilo , com gosto de café matinal , e arroz sem sal , a vida me prende e não me solta ,
não me deixa mais fugir , e na cabeça as estratégias de fuga vão se acabando , toda vez que chega mais uma
conta de luz , mais uma prestação do carro , e assim eu vou vivendo e desaprendendo a esperar um dia pelo o outro , vou deixando de lado as intenções pequenas e as poucas farpas de da mesa velha , é um dia após o outro , e uma semana após a outra .
    Sou eu , agora só mais um , alguém sozinho , alguém cheio de ninguém , alguém que aprende e acostuma a não entender .
   
   FERNANDO GIMENEZ 

Nenhum comentário: