quarta-feira, 27 de julho de 2011

um anjo em mim.

   Mais uma vez , sozinho no meio de minhas angustias , mais uma vez procurando um lugar para se esconder, perdido no meio das minhas palavras , ilhado no mar da mentira, não entendo o porque de tanta confusão , não
sei o motivo de tantas linhas tortas e tantas escritas equivocadas, me sinto no meio do deserto com uma sensação de frio , um frio puro e sincero que vem do fundo da alma.
    O pior de tudo e ficar aqui sozinho , é acordar sozinho , e dormir sozinho , e sentar na arquibancada da vida sozinho , assistindo o clássico de DEUS contra o DIABO , e ver que o mau e o bem sempre me enganaram , e que hoje são grandes amigos , se alternando nos grandes eventos humanos.
    O mundo gira e as pessoas tem lá seus encantos! Mas eu como ser humano me sinto cada vez pior , e acho que é bom , esta sensação de abandono , que é proveitoso me deixar levar pela sinceridade da mentira , acho mesmo que quando eu tiver uma chance , vou resgatar em mim aquele lado provinciano sem culpa , assim poderei mentir com mais tranquilidade.
    Pensar em mudanças é algo cansativo , acreditar nas mudanças é mais cansativo ainda , por isso me considero uma estátua espiritual , cheia de verdades que só quem me sente pode notar.
    No entando em dias de guerra , o melhor que se faz e esperar o tiroteio passar , é se esconder dentro de um buraco bem grande onde não se possa ser notado , onde as pessoas ao seu redor sejam todas ,fugitivas , e os fugitivos sempre compartilham da dor da derrota , por isso o melhor que se faz é encontrar a si mesmos nas pessoas que nos rodeiam , para que não sejamos uma mentira , e sim uma luz no meio de qualquer tempestade .
    Mas oque fazer com tantos restos nossos espalhados em nossa mente?
    Mentiras e algo tolerável , o que nos deixa triste é a sensação de dor 
 que vem de você

  Fernando Gimenez.

Nenhum comentário: