Na sala branca , na luta pela existência reage a doce menina , contra as contra indicações e todas as marés do planeta luta para existir a nobre menina , com cara meiga traços orientais e pele muito clara , ela luta e se mostra guerreira , no meio de tanta química , a menina sobrevive , pairando entre berços magnéticos e grandes equipamentos cibernéticos , pré progamados para faze-la reagir a qualquer custo.
No meio da turbulência ecumenica uma chuva de orações derramam cachoeires de energia da mais positiva possivel , representando a nobresa dos pequenos que sobrevivem neste pais ela se sobresai e mostra a sua força em forma de repetidas batidas de um coração tão meigo .
Do lado de fora do vidro , um exército de seres humanos se revesam , na dura tarefa de aprender a ser humano , realizando o desejo universal de DEUS , exercitando a humildade.
Com muita fé , fé na fé , fé em DEUS , fé nas lágrimas , todos vão indo , buscando respostas para aquilo que parece ser injusto, mas toda injustiça do mundo , é realmente sem resposta.
Tempos de entendimento , de compreenção no que não se conssegue entender, de pura resignação na força do nosso criador.
Obrigado ISABEL ! Pela sua docura , por não desistir , por estar ai de certa forma nos ensinando a sermos mais humanos , nos mostrando com seu rosto de anjo , o que é a verdadeira beleza .
Fernando Gimenez
sábado, 16 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário