Porque a criação do que se tem de ser, está mais uma vez em jogo,o ato de ser estar e permanecer mais uma vez volta encomodar, nossos organismos cheios de água, vibram procurando respostas ,o que pode ser mais uma vez algo sem lógica , passa a ser meio comodo na complexa transição de ideologia .
Politicamente acredito que nascemos para nos alto punir, fazemos de nossas costas um tabuleiro onde o chicote da conciÊncia bate sem medo , misturando o sangue e o prazer de nos sentirmos préviamente aliviádos .
Mas quem poderia nos salvar dos males da existência, HÁ não ser DEUS? De que DEUS é feito a não ser de culpa da mais sublime que existe?
Como nós homens estamos lidando com nós mesmos? São tantas perguntas e tão poucas respostas , mas se procuramos respostas , porque nos concentramos tanto nas perguntas?
Seres humanos , lindos por si só , maravilhosos por si só , existem e logo morrem , deixando sabedoria, que se espalha em forma de fogo pelos confins de nossos paradigmas.
SERES humanos !
Humanos por si só , fazem de suas moradas verdadeiros ninhos de cobras.
Onde estão nossos medos e sonhos á não ser dentro de nossas imaginações suburbanas , como falamos em medo e pecado se não consseguimos decifrar as primícias dos nossos porques.
Falar de coisas além de nossos entendimentos nos poupa da vergonha da verdade , tentar enteder o universo nos poupa de nossa ignorância regional .
Vejo luz no fundo do túnel , vejo um túnel estreito , cabeças em forma de bits e bytes circulam e correm a velocidades extremas , todos indo em direção da luz , da luz no fundo do túnel.
Quero entender o existir , mas não conssigo entender a estreita amizade entre o sim e o não .
Quero pensar , mas preciso de paz , preciso de luz , preciso de ágUA.
Fernando Gimenez
Fernando Gimenez
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário