E a vida mais uma vez cumpriu sua rotina, afastando verdade de mentiras , sonhos de iluzões , meninos de homens , mais uma vez a história se repete , seja aqui , lá ou acolá, sem medo de
errar a vida nos faz pequenos , e nos coloca diante do mistério da morte.
Morte , morte ! Dona do destino de todos nós , sentindo assim parece que vivemos somente para
morrer , mas sabedores de nossas deficiências morremos de medo da morte!
Seja o passado seja o presente , seja a vida toda pela morte , ou sejamos nós humildimentes humanos , implorando para não morrer, correndo atráz do tempo , inventando química como forma de consolo , bebendo água pura como forma de mentira , quem vive mais ?aquele que aos 100 anos ficou em casa escrevendo memórias ?ou aquela que aos 56 andou pelo trilho na lâmina da faca amolada , correndo pela areia da borda do São Francisco , ou empurrada dentro de um ônibus para sonhar em SÃO PAULO?!!
Seja em qualque hora , em qualquer tempo , a morte vem , e nos leva , abrindo as portas da dúvida e nos deixando a certeza do medo.
Para quem nesta vida viveu de amor , viveu de ideologia , viveu de insatisfação , viveu de dúvidas , viveu de amor aos filhos dos filhos , viveu de entender a minha deficiência !!!
Para quem morre aqui e vive em memória verdadeira e honesta !
Para ela ,Dona Irene , um beijo e o meu muito obrigado!
Fernando Gimenez
domingo, 10 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário