eu iria embora para casa de chevette.
Se em 1977 as coisas fossem bem explicadas!
eu teria ido para escola de chevette.
Se em 1987 eu estivesse com a cabeça no lugar !
eu teria ido para Uberlândia de chevette.
Se não existisse um marketing falso e apoiado numa cultura bem provinciana!
ao invés de um fusca , o meu vizinho com certeza teria um chevette.
Se para fugir da da tristeza dirigir fosse uma terapia !
o correto era viajar de chevette.
Se eu fosse um cara menos louco , e conseguisse matar meus fantasmas !
Com certeza, eu iria para praia de chevette.
Mas se em 2009 eu fui buscar os bebes no hospital !!!!
pode acreditar .....foi num chevette!!!!!
Fernando GIMENEZ

Nenhum comentário:
Postar um comentário