quarta-feira, 8 de junho de 2011

compreendendo meu lado sul americano




Eu procuro nos postes acesos respostas instantâneas , procuro nas ruas alagadas confissões ensaiadas , e procuro nos mendigos mortos vivos esperança enlatada.
Eu vejo em cada menino encharcado de cola , combustível sólido para os sociólogos conformados , eu vejo em cada menina infectada , motivos capitalistas para missionárias abstratas .
Eu sinto o cheiro de carne para urubu , todas vezes que minha televisão cospe
em mim sinais elétricos cheios de sangue digital.
Eu entendo a vida de forma superficial ,mas honestamente falando , eu gostaria de continuar ignorando todos os pedidos de socorro que vem do lado de lá do meu portão.
Eu tenho fé em um mundo melhor , mas na hora da loucura é para DEUS que eu apelo.

(FERNANDO GIMENEZ) .

Nenhum comentário: