Bom dia bom dia eu estou tão feliz !!!
bOM DIA Bom dia ..meu coração é quem diz!!!
Eu gosto tanto de Arujá porque tem muito brinquedo lá!
da minha casa eu também gosto!
eu gosto da praia , porque dizem que no mar tem dinossauros escondidos!
até tem tubarão ,golfinho , foca , elefante!!!!tem tiranossauro rex!
na praia eu gosto do meu vô dos dinossauros dos tubarões dos golfinhos e do cavalo marinho e do peixe. . . ah! e da tartaruga!!!!
Eu tenho medo de injeção !
EU amo Felipe ,Gabriel !!!!
E eu amo os livros que tem foto de dinossauro!!!!!
BEIJOS PARA TODO MUNDO!!!!
(DANIEL FERNANDO CAMPOS PIMETEL GIMENEZ)

Nenhum comentário:
Postar um comentário