segunda-feira, 18 de julho de 2011

2 anos de FELIPE E GABRIEL.

      Parabéns á vocês meus filhos , FELIPE E GABRIEL , por estarem aqui  conosco a dois anos, por fazerem desta vida algo melhor para se viver , por mostrarem com gestos a verdadeira fórmula    do amor, obrigado
por terem até agora sido amáveis , sorridentes , companheiros , por estarem cada vez mais integrados no conceito de sociedade , por serem bons , e serem perceptíveis .
     Aproveito para agradecer pelas horas de sono que me fizeram perder , por darem todo dia uma birra diferente , por bagunçarem a casa , por derramarem suco por todo lado da casa , por sujarem várias fraudas por dia , por brigarem um com o outro e por brigarem com o DANIEL também , por terem estragado aparelhos de celulares , por rasgarem o sofá , e por derrubarem várias vezes a gaiola do TICO.
     Obrigado também por comerem vários pacotes de bolacha por mÊs ,por tomarem 3 caixa de leite também , por comerem bem e por estarem sadíos ao ponto de pendurar na cortina e arrebenta-la ,por fazer  do nosso carro sua segunda casa e consequêntimente deixa-lo o mesmo repleto de balas , bolachas , restos de todo tipo de comida .
     Obrigado por vocês existirem , por serem tão lindos e maravilhosos , por terem saúde e por nos dar alegria e muITOS momentos bons.
     Desejo a vocês toda paz do mundo , e vida PLENA na graça de DEUS .

    PARABÉNS papai ama vocês!

    Fernando Gimenez

Nenhum comentário: