Parabéns á vocês meus filhos , FELIPE E GABRIEL , por estarem aqui conosco a dois anos, por fazerem desta vida algo melhor para se viver , por mostrarem com gestos a verdadeira fórmula do amor, obrigado
por terem até agora sido amáveis , sorridentes , companheiros , por estarem cada vez mais integrados no conceito de sociedade , por serem bons , e serem perceptíveis .
Aproveito para agradecer pelas horas de sono que me fizeram perder , por darem todo dia uma birra diferente , por bagunçarem a casa , por derramarem suco por todo lado da casa , por sujarem várias fraudas por dia , por brigarem um com o outro e por brigarem com o DANIEL também , por terem estragado aparelhos de celulares , por rasgarem o sofá , e por derrubarem várias vezes a gaiola do TICO.
Obrigado também por comerem vários pacotes de bolacha por mÊs ,por tomarem 3 caixa de leite também , por comerem bem e por estarem sadíos ao ponto de pendurar na cortina e arrebenta-la ,por fazer do nosso carro sua segunda casa e consequêntimente deixa-lo o mesmo repleto de balas , bolachas , restos de todo tipo de comida .
Obrigado por vocês existirem , por serem tão lindos e maravilhosos , por terem saúde e por nos dar alegria e muITOS momentos bons.
Desejo a vocês toda paz do mundo , e vida PLENA na graça de DEUS .
PARABÉNS papai ama vocês!
Fernando Gimenez
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário