terça-feira, 23 de agosto de 2011

SOBRE A CULPA

   De quem é realmente a culpa? quem teria a coragem plena de assumir a culpa ? de alguma forma ela está aqui entre nós , nos mostrando o caminho da decadência , nos guiando por esquinas extremamente escuras , a velha e boa culpa , nos dando a chance de recomeçar , ou nos afundando no abismo do existir .
   A culpa , o espelho , a conciência , juntos nos fazem entender quem nós somos , nos dão todos os dia uma grande lição , nos colocam em pleno estado de espera mental e decadência espiritual .
   Se me vejo sozinho , não me entendo , se me encontro ao lado de algum altar , possivelmente procuro me colocar de joelhos , mas o que espero não é reza , nem perdão , é alívio , é estar imediatamente mesmo que temporariamente curado de mim mesmo.
   A culpa está entre nós , é uma grande fonte de renda , faz nascer um filósofo a cada dia , a culpa é uma praga a culpa é uma maneira simples de dizer quem nós somos!




Nenhum comentário: