domingo, 14 de agosto de 2011

22 ANOS SEM RAUL NO PALCO ....(mas a cabeça não para!)



              No dia 21 de agosto de 1989 , se acabava neste mundo a estadia de uns dos maiores poetas urbanos da hsitoria da musica popular brasileira , com certeza se foi  o poeta mais universal que o pais conheceu , um
cérebro a serviço de nossas iluzões , nossos porques , nossos anceios mais profundos .
              Se foi a cabeça pensante que ao escrever nos descreve em nossas formas mais profundas , alguém que fez de suas canções , explicação poética para nossas paranóias .
              Morreu o nosso menestrel , o musico incompleto mas poéta profundo , o rei do rock , o unico musico que misturou de forma simples , o JAZZ , O ROCK E O BANHÃO , aquele que falou de céu e i nferno com intimidade , o unico o eterno RAUL SEIXAS.
              RAUL SANTOS SEIXAS , o nosso querido RAUL.
             
              Fernando Gimenez
     

Nenhum comentário: