Assinar:
Postar comentários (Atom)
Escrevo a vida, e ela me escreve , falo das pessoas , e para as pessoas , estou vivendo e isto me faz bem , sei que venci etapas quando completei 40 anos , graças a DEUS , graças a meu pai ,FERNANDO GIMENEZ ,entendo a vida de forma clara , venci as estatísticas.Estou com DEUS , acredito em JESUS CRISTO , amo meus meninos e minha menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário