segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BEIJO.


    Sexo sem beijo
    abraço sem beijo
    Retorno sem beijo

    Como faz falta um beijo verdadeiro ......

    Um pedaço de morango mastigado na boca , o gosto do chiclete , o sabor da bala de menta , tudo isso
me faz lembrar seu beijo !

    Fernando Gimenez

   










Nenhum comentário: