quinta-feira, 26 de maio de 2011

sobre o meu amigo José.

eu tenho um amigo José
ele não me suporta
pega no meu pé !!

eu tenho um amigo José!
ele não me entende!!
pega no meu pé!

eu amo meu amigo José!
ele me ama !
mas pega no meu pé!

eu conheço o pensamento do meu amigo José!
ele não me entende!
e pega no meu pé!

eu vejo nobreza no meu amigo José!
ele disfarça !
e pega no meu pé!

eu nao entendo a vida sem meu amigo José!
ele grita , e me espulsa do seu pensamento.
mas não me esquece e pega no meu pé!

O meu amigo , olha o mundo de maneira objetiva , e não aprendeu a sonhar , ele tem
21 motivos para me odiar , mas no final aprendeu a me amar.

Mas em algum lugar do mundo , tem uma caixa escondida , tem um tezouro lá dentro ,
que pertence ao meu amigo José ,ele tem bom coração , entende minha fraqueza!

Meu amigo José me ensinou a pensar calado , a entender o mundo de forma geométrica ,
Meu amigo José não é matemático , mas me ensinou a equação da verdade.

Meu amigo José , não é pescador , mas me ensinou a gostar do mar. . . . . .

(Fernando Gimenez)

Nenhum comentário: