um dia eu aprendo a amar,um dia eu conssigo me amar!
não sei bem o que fazer quando o chão some dos pés!
não conssigo estar perto de um final feliz!
o amor deveria se vender em farmácias !
eu compraria vários comprimidos de amor!
eu beberia todos de uma vez !
que coisa boa! overdose de amor!
mas eu não aprendo amar!
não conssigo amar como um ser humano comum!
o amor não me conquista !
e eu não conquisto o amor de ninguém!
eu queria muito poder amar!
saber a medida certa do amor!
um copo cheio de amor!!
uma xícara quente transbordando amor!!
eu queria ter um cão que me amasse!
queria ter um peixe que me amasse!
gostaria de saber o preço do amor!
eu venderia meu coração e pagaria para ter o seu amor!
te amo FERNANDA!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário