sábado, 28 de maio de 2011

Só pode ser DO Fábio que estou falando. . . . . . .



Era uma vez um menino , calado , comprometido , verdadeiro e com um certo olhar perdido na sua existência , um garoto de paz , de explicações claras e de existência franca, acertado em si próprio com um diálogo curto e claro , meio que sem perspectivas existênciais falava com os olhos ,o que as vezes eu esperava escutar com palavras.
Era uma vez um garoto homem , menino calado com cara de quem queria mudar o seu mundo, que procurava no sorriso franco se afirmar naquela sua nova situação de vida.
Era uma vez um menino intelectual , amável e educado por natureza própria , que tinha no seu hábito de viver a nobreza de não incomodar , de se auto doar em função da paz no seu espaço vital.
Era um rapaz diferente , que não se deixava notar , mas que tinha atitudes notáveis se mostrando um grande companheiro.
Mas um dia este rapaz se apaixonou , e encontrou nas reluzentes pedras verdes da paixão um motivo maior ainda para se fazer presente , demonstrando que o amor ainda é uma grande forma de se encontrar a paz .
Fernando GIMENEZ

Nenhum comentário: