segunda-feira, 16 de maio de 2011

leia em voz alta ,e de preferência gritando. . . .

santificado o santo , paralizado em frente do altar , idolatrado manto maneira nobre de aceitar...
refém do medo de si mesmo , do apelo do seu ser estar e permanecer , saudades de viver. . . .
atraz de qualquer idéia perto do fim da leréia , atraz do manto sagrado, sacrifício calado. . .

salve o velho poeta , cheio de antigas idéias , morto pelo seu próprio cinismo , burguês sem raciocinio. . .
salve a ideologia pagã , cama ,mesa e banho , salve o retrato falado pastor e seu rebanho. . .
o acaso o descaso , o louco e o calado , a vida toda sem pensar agora a morte a recitar. . . .

Adeus velho mundo , e todos seus filhos imundos , cães sobreviventes senhores decadentes. . .

Fernando GImenez

Nenhum comentário: