quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SPORT CLUBE GABRIEL PAULISTA!!!!!



    O menino pequeno grita !
     Gol !!
       Gol do Corinthians!

      Eu internamente me questiono?
      -nunca falei nada para ele sobre este time!
      -ou será que falei ?!

      Mas o menino tem só 3 anos!
      E GRITA !!!!
      GOL ! PAPAI É GOL!!!!
      E REPETE DE NOVO !
      É GOL DO CORINTHIANS!

      O menino tem duas camisas do Corinthians , uma eu sem querer dei , a outra ele
     apropriou do irmão , que não tem o mesmo reflexo de gritar :
     -GOL !!!! GOL DO CORINTHIANS !!!!

      Será que é cultura regional fundamentada na zona leste?!!
      Será que é amor pelas causas populares ??!!!!
      Será que ele descobriu meu segredo???!!!

      Que DEUS ilumine e guarde , mais coração CORINTHIANO!!!!!!

       Fernando Gimenez

Nenhum comentário: