O menino pequeno grita !
Gol !!
Gol do Corinthians!
Eu internamente me questiono?
-nunca falei nada para ele sobre este time!
-ou será que falei ?!
Mas o menino tem só 3 anos!
E GRITA !!!!
GOL ! PAPAI É GOL!!!!
E REPETE DE NOVO !
É GOL DO CORINTHIANS!
O menino tem duas camisas do Corinthians , uma eu sem querer dei , a outra ele
apropriou do irmão , que não tem o mesmo reflexo de gritar :
-GOL !!!! GOL DO CORINTHIANS !!!!
Será que é cultura regional fundamentada na zona leste?!!
Será que é amor pelas causas populares ??!!!!
Será que ele descobriu meu segredo???!!!
Que DEUS ilumine e guarde , mais coração CORINTHIANO!!!!!!
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário