O momento único precede a estupides , e os panos cortados ao lado representão a falta do saber concreto , não existem testemunhas , um crime calado , a beira de um colapso nervoso, a promessa do alivio a vida prestes a se desfazer pelo medo , pela fome , pelo acaso , por alguém que não consegue amar a si mesmo , quem dera o ser que será jogado fora .
Os motivos claros expostos em cima da mesa , tristeza , solidão , mentiras , violência ,o acaso se demostra imperativo no momento da loucura plena , não existem verdades e nem mentiras
neste mundo frio , somente a princesa na cama fria , e o carrasco mentindo em nome de verdades tão suburbanas .
Queria DEUS estar ali ! QUERIA a vida de novo se representar , mas é uma atitude tão humana , que DEUS não interfere , em nome do livre arbítrio se desfaz da vida como se ela nunca tivesse existido .
Tesouras a mostra numa mesa suja , uma forma de bolo se faz presente , e a luz que é fraca não ilumina nem mesmo a piedade pagã dos autores sinistros de crimes tão complexos , queria eu falar com DEUS, mas nem me atrevo a tocar neste assunto , tenho medo de acabar convencido , tenho medo de não ter argumentos para justificar tamanha dor e agonia .
Quem seria esse conglomerado de DNA ?!!Seria João , seria Maria , ANA , ou PAULO , seria um pedaço nosso que acaba de ser jogado na lata de lixo .
É DIA de comemorar , a dor passou , e os comprimidos ainda ardem dentro de um corpo tao feminino , um corpo menino , um corpo mulher , um corpo marcado pela vontade de se voltar atrás , mas agora é tarde, e o que dentro arde , é só fagulha de um sentimento que voa pelo ar , de um sentimento que não se sabe bem o que é , e nem como é!!!!
E no final da agonia , o que resta é somente uma lata de lixo , lotada de sangue , culpa , e provas de um crime tão BRASILEIRO!
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário