Olhar nos olhos da mentira , ter ela exposta como uma ferida , uma fratura recheada de víceras e carne da mais nobre que existe , o estado todo fraturado , e os nossos guardiões promentendo paz a todo momento,como uma bala disparada no peito , um ferimento sem cura , a dura realidade da cidade colocada nos discursos sínicos de nossos representantes , até que em um momento , toda essa mentira vai cair como um alívio em plena hora do jantar ,seguida nobremente do horário mais caro do planeta.
Eu antes de entender de mentiras eu até cheguei acreditar em verdades torpes , e repetir erradamente e indecentimente ,palavras pré estabelecidas por nossos guardiões , mas hoje eu compreendo quanto custa a hora do marketing pessoa de cada um desses animais , desses carnivoros , que sem medo devoram nossos cérebros e nos fazem marchar como soldados sem nação , prontos para guerra da indignação.
Ser Brasileiro é arte de escutar horas de mentiras todos os dias , e para digeri-las comer carne de terceira , com a boca cheia de óleo e as veias quase que entupidas , já preparadas para consumir toneladas
de beta bloqueadores , pois o governo, tem a sua meta de importação de drogas , e nós, a nossa meta de envenenamento , pois com certeza é melhor ser um doente feliz , do que cadaver indignado.
Nas cidades as multidões de mendigos se aglomeram , é impossivel sair hoje pelas ruas sem ter um custo de estacionamento , outro de locomoção e outro de solidariedade urbana , nos sinais verdadeiros executivos da fome nos cercam e vendem sua miséria a qualquer preço e em suaves prestações se preciso for, não se envolver com eles é como não se ter motivos para voltar para casa , é preciso se auto dividir , pagar a conta do gás , do ipva , do iptu , do SUS , do estado e dos mendingos urbanos .
Mas o que é um prato de comida? Se não um prato de culpa? Quantos dias de luta , quantos dias de ilusão , mas não deixo de amar meu BRASIL , nem de ver televisão , eu só não suporto a morte da inteligência , só não quero ser mais um , no grande batalhão de conformados , não acredito que a dura realidade seja motivo de choro , precisamos recomeçar , e o caminho é a educação.
Educar é preciso , conhecer é preciso , entender é preciso , pelas armas a herança é o sangue , pela educação a herança é a mundança.
MUDAR O BRASIL COMO UM TODO É PURA MENTIRA , A REVOLUÇÃO SÓ VAI ACONTERCER QUANDO A INDIVIDUALIDADE DE CADA MENTE SE UNIR NA COLETIVIDADE DOS NOSSOS DESEJOS E ANCEIOS.
Eu antes de entender de mentiras eu até cheguei acreditar em verdades torpes , e repetir erradamente e indecentimente ,palavras pré estabelecidas por nossos guardiões , mas hoje eu compreendo quanto custa a hora do marketing pessoa de cada um desses animais , desses carnivoros , que sem medo devoram nossos cérebros e nos fazem marchar como soldados sem nação , prontos para guerra da indignação.
Ser Brasileiro é arte de escutar horas de mentiras todos os dias , e para digeri-las comer carne de terceira , com a boca cheia de óleo e as veias quase que entupidas , já preparadas para consumir toneladas
de beta bloqueadores , pois o governo, tem a sua meta de importação de drogas , e nós, a nossa meta de envenenamento , pois com certeza é melhor ser um doente feliz , do que cadaver indignado.
Nas cidades as multidões de mendigos se aglomeram , é impossivel sair hoje pelas ruas sem ter um custo de estacionamento , outro de locomoção e outro de solidariedade urbana , nos sinais verdadeiros executivos da fome nos cercam e vendem sua miséria a qualquer preço e em suaves prestações se preciso for, não se envolver com eles é como não se ter motivos para voltar para casa , é preciso se auto dividir , pagar a conta do gás , do ipva , do iptu , do SUS , do estado e dos mendingos urbanos .
Mas o que é um prato de comida? Se não um prato de culpa? Quantos dias de luta , quantos dias de ilusão , mas não deixo de amar meu BRASIL , nem de ver televisão , eu só não suporto a morte da inteligência , só não quero ser mais um , no grande batalhão de conformados , não acredito que a dura realidade seja motivo de choro , precisamos recomeçar , e o caminho é a educação.
Educar é preciso , conhecer é preciso , entender é preciso , pelas armas a herança é o sangue , pela educação a herança é a mundança.
MUDAR O BRASIL COMO UM TODO É PURA MENTIRA , A REVOLUÇÃO SÓ VAI ACONTERCER QUANDO A INDIVIDUALIDADE DE CADA MENTE SE UNIR NA COLETIVIDADE DOS NOSSOS DESEJOS E ANCEIOS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário