segunda-feira, 11 de abril de 2011

sobre o tempo e o amor.


Um amor pode nascer do nada.
um amor pode viver do nada.
um amor pode esperar o nada.

um amor só amor quando sobrevive do nada.
um amor só pode ser amor quando não recebe nada.
um amor passa pela vida , e não sente nada.

um amor vive 18 anos esperando nada.
um amor vive 18 anos sem ter expectativa de nada.
um amor entende 18 anos ,como se não fosse nada.

o amor , vive para amar , vive para esperar, vive para entender.
o amor conhece seus limites , conhece seu lugar , entende o seu existir .
um amor sobrevive a tempestade.
um amor sobrevive a falta de noticias.
um amor sobrevive ao que se parece perdido.

existem várias formas de amar.
(Fernando Gimenez)

Nenhum comentário: