sábado, 16 de abril de 2011

DANIEL . . . . .

com um lapiz meio sem ponta ele rasbicou a parede , com os seus olhos claros luminecentes ele enxegou um passáro , e meio desajeito ele montou o passáro e começou a voar pela sala , derrepente meio que desanimado ele pegou o lápis e rabiscou de novo , e com a mente de um sonhador ele enxergou um dinossauro , um tiranossauro rex e junto com ele , colocou todos os seres que habitavam a sala para correr , segundo ele todso correram aterrorizados, derrepente ele resolveu furar um buraquinho na parede ele disse que por lá ele via um vale , uma floresta , tinham animais , peixes , tubarões , onças pintadas um monte de montanhas e rios , mas derrepente ele me olhou e disse :
-pai to com sono !-vou dormir !! tá?!

(dorme com DEUS Daniel!!!!)

Nenhum comentário: