quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sobre o mar , a vovó CIDINHA , E o menino DANIEL!!!!!!


O menino não queria ir para o mar. . . . .
Todos ficaram preocupados !!!
O menino brigou com o mar????
-Todos se perguntavam atordoados!!!

Mas o menino não queria ir para o mar!!!
E até os indiferentes já haviam notado!
O menino brigou com o mar???
perguntavam até os menos chegados!!!!

O menino não queria ir para o mar. . .
deixo até a vovó em prantos.. . .
será que o menino brigou com o mar???
nada alegrava a vovó, calada pelos cantos!!!

Mas um dia o menino mudou de idéia . . .
Pegou sua mala e a encheu de sonhos!!!
Vovó !!Estou indo ver o mar !!!!
E o mar,novamente se fez em encantos!!!!

(FERNANDO GIMENEZ)

Nenhum comentário: