Luiza morreu tão cedo !!
karine não conseguiu gritar!!
larissa tentou se salvar!
mas só lhe foram dados o direito de sangrar.
Rafael ficou sem entender!!
Samira tentou chorar!!
Mariana tentou viver!!
mas só lhe foram dados o direito de sangrar
Ana sentiu muito medo!!
Bianca não pode mais pensar!!
de Géssica sobrou o desespero!!
de Géssica sobrou o desespero!!
pois só lhe foram dados o direito de sangrar.
Larissa sorria tão zem!!
Milena queria poder voar!!
igor era um raio de luz!!
mas pelo julgamento, só lhes restou o direito de sangrar.
o palácio agora é tão triste .
na rua, uma ideologia a queimar.
o homem de azul e sem medo, cumpriu seu papel.
mas para os que ficaram , só lhes foi dado o direito de sangrar.
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário