segunda-feira, 11 de abril de 2011

O nome dos anjos....


Luiza morreu tão cedo !!
karine não conseguiu gritar!!
larissa tentou se salvar!
mas só lhe foram dados o direito de sangrar.

Rafael ficou sem entender!!
Samira tentou chorar!!
Mariana tentou viver!!
mas só lhe foram dados o direito de sangrar

Ana sentiu muito medo!!
Bianca não pode mais pensar!!
de Géssica sobrou o desespero!!
pois só lhe foram dados o direito de sangrar.

Larissa sorria tão zem!!
Milena queria poder voar!!
igor era um raio de luz!!
mas pelo julgamento, só lhes restou o direito de sangrar.

o palácio agora é tão triste .
na rua, uma ideologia a queimar.
o homem de azul e sem medo, cumpriu seu papel.
mas para os que ficaram , só lhes foi dado o direito de sangrar.

Fernando Gimenez


Nenhum comentário: