como um rio imenso , que passa pelos vales , que desenha as planices, que rasga as montanhas,
como um raio em plena luz do dia , como um vulcão que sem avisar entra em erupção , como um presente de DEUS , que chegou sem avisar , que apareceu sem se notar , o que era para ser um choro se tornou felicidade , o que nos primeiros dias era pura anciedade se fez num coração batendo a todo vapor, é que ele sorri , ele grita , ele diz coisas com o olhar , é que ele me faz querer ser pai ,ele me ensina a entender o amor , ele todo dia me prova que DEUS existe, e que sem ele a vida não tem sentido . . . . .
te amo Gabriel.
Fernando Gimenez
sábado, 16 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário