segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

quem te vê , quem te viu!!!! (Daniel )



         O dente caiu
            O menino sorriu !
     
         Falando assoviando
               Rindo e dançando !

         Me disse  outro dia ,
           Pai ! To namorando a sofia!

          Que menino apressado ,
             O coração já está ocupado !

          Que garoto danado ,
            Sei não ! Pelo papo , vai ser advogado !

           Mas DEUS é mesmo perfeito
             Tomara que ele seja prefeito!

           Menino apressado ,
            Quase nasceu dentro do carro!
 
            Quem  te vê , que tem viu ,
              nem acredita que seu dente já caiu!

            Fernando Gimenez


Nenhum comentário: