quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O CLIC !


       
           Tem um CLIC no ar!
           Eu escuto um clic no ar!
           Dentro de casa !
           Dentro do carro!
           Tem CLIC no ar!

           É estranho ! Mas eu sinto falta desse CLIC !
           Eu me supreendo , sentindo falta desse CLIC !
           Eu me questiono todas as vezes que sinto falta desse CLIC !

          Sexta FEIRA eu fui no HOSPITAL !
          Fiquei feliz , escutei o CLIC LÁ!

          Fernando Gimenez
           

Nenhum comentário: