Tem um CLIC no ar!
Eu escuto um clic no ar!
Dentro de casa !
Dentro do carro!
Tem CLIC no ar!
É estranho ! Mas eu sinto falta desse CLIC !
Eu me supreendo , sentindo falta desse CLIC !
Eu me questiono todas as vezes que sinto falta desse CLIC !
Sexta FEIRA eu fui no HOSPITAL !
Fiquei feliz , escutei o CLIC LÁ!
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário