Pobre Marcelinho !
Na sala sozinho com seus mortos
Na escola sozinho com sua personalidade !
Na vida sozinho com seu açúcar descontrolado !
Pobre Marcelinho!
Com seu amigo eletrônico atrapalhado!
Com seu companheiro de pólvora desnorteado !
Com seu mundo de culpas atormentado!
Menino Marcelinho!
Vítima de si mesmo !
Condenado por si mesmo!
Caído cheio de culpa encima de si mesmo!
(Marcelinho vítima ou culpado !? Resposta perdida em mais uma tragédia urbana)
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário