terça-feira, 2 de setembro de 2014

um pequeno recado para ROSA !



  o que pode ser assim tão diferente de 20 anos atráz ?
  onde se escondem os mitérios do tempo?
  passou para mim ! Nunca passou para você!

  Não sei mais onde estão as arvores que plantamos , acho que elas nunca cresceram !
 Mas acredito no pedaço de sorriso que você deixou para mim , guardado naquela esquina de ouro !

 Mas como pode sofrer assim , calado sozinho , fugindo , sempre tão só , sempre tão pequeno !
 Onde estamos além de nossos lugares frios ?De nossos teclados vazios ? Em quantos pedaços nos tornamos , mentes brilhantes esquecidas na matéria sem luz !

 E você ! Que até hoje não diz nada , que até hoje não chora , não sorri , não me diz aquelas mentiras
suaves que me fazem ainda  sentir felicidade!!?

Mas olha só para mim ! Que ainda escrevo ! QUE ainda sonho ! Que ainda me engano , tentando esquecer de mim mesmo em meus devâneios sem química , sem estilo , sem convicção !

Mas cade a ROSA  que  nunca nasceu em meu jardim?! , Que nunca cresceu ali perto das milhares de janelas que minha vida errante me deu !?

MAS cade a ROSA ?! Onde esta a BOMBA que eu construi com tanto carinho para explodir em seu quintal ! ?

Foram motores , noites em escandalos profundos regradas a alcool do mais puro , acompanhada ao som mais formal das sirenes enlouquecidas , elas sim me queriam , me desejavam ,mas nunca me tiveram !

MAS é assim que termina os amores platônicos , os senhores demonios que criamos e depois alimentamos , os dias sem dor , sem luz , os anos de perda e a vida toda pela frente !!!!!

FERNANDO GIMENEZ

Nenhum comentário: