terça-feira, 25 de junho de 2013

Eu vou!!!



             Eu vou procurar em um dia antigo , encontrar coisas novas !
             Vou tentar ler um livro novo , para pode entender conflitos antigos !
             Vou mudar para uma nova rua , morar naquela casa antiga !
             Vou comprar um carro usado , para ter emoções que nunca tive !

             Vou esquecer antigas idéias , me baseando em novos poetas!
              Vou ter uma nova ideia , para resolver aquele antigo problema !
             Vou viver muito o presente , mas nunca me esquecer do passado!
             Vou ser mais humano , mesmo vivendo neste mundo tão cibernético!

              Fernando Gimenez

Nenhum comentário: