Eu nunca fui pago para falar de amor
Não me interessa a sua dor
Não acredito em natal
Não compro nada que me pareça banal
Eu sou filho do pais de ferro
Não tenho heróis e nem berço de cedro
Nunca tomei coca cola
Me obrigaram bem cedo aprender a história
Eu sou filho de uma ditadura
Bem novo já me deram a armadura
Lutei na guerra sem saber porque
Melhor assim , melhor do que morrer.
Mas e agora !?
A cortina caiu ,
a bomba explodiu
Quem estava de lá muro ?
eu nem conhecia !
eu nem existia !
Eramos todos iguais ,
Mortos , sozinhos e tristes !
(Em memória do ultimo corpo encontrado nos arredores da usina de CHERNOBIL )
Fernando GImenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário